HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
DONASIE -寄付-DONATION - 기증-DONATION - SPENDE -  捐赠- DONACIÓN-ПОЖЕРТВОВАНИЕ
PEDIMO-LO POR FAVOR...
NÃO FAÇA NENHUMA CONTRIBUIÇÃO MONETÁRIA
OU QUALQUER DOAÇÃO ANTES DE LER
TUDO AQUI ESCRITO



PORQUÊ DOAR OU CONTRIBUIR?


Pela missão que carregamos em derrotar um regime ditatorial que dirige o país há mais 40 anos, que controla a economia de um país rico sem prestar contas ao povo, não há contribuição singular capaz de cobrir as necessidades que a organização possui, principalmente com o povo que quase não vê o dinheiro de forma regular.

Se esta Revolução não está a ser realizada com o dinheiro do cidadão comum, é porque o orçamento é alto e assustador. Então porque o cidadão deve contribuir ou doar?

Quando a verdadeira história de Angola for examinada, darão conta de que nos anos 60, principalmente antes da luta da libertação, nenhum movimento possuía capacidade financeira para se movimentar. A maioria dos cabecilhas eram estudantes, filhos de camponeses, muitos nas aldeias, alguns nas cidades e outros nos musseques. Mas para se dar o arranque, foram feitas contribuições clandestinas, recolha de qualquer moeda, como no caso da UPA que iniciou a luta armada em Angola a 15 de Março de 1961. Os valores eram recolhidos nas aldeias, nas Igrejas no norte de Angola e em Luanda para serem enviados para Leopoldville. O sistema foi conhecido como “Nkubila za vita”. O mesmo aconteceu com a UNITA no sul e com o MPLA. Nenhum Movimento de Libertação iniciou a sua revolta com apoio maior dos países inimigos de Portugal. Actualmente a situação é esta: Totalmente diferente do que requer o nosso país.
O Movimento de União Nacional não pode seguir os passos dos Movimentos de libertação de Angola na era colonial. As épocas são diferentes. Antes a libertação era perante um país estrangeiro que nos governava como colonos. Hoje a libertação é perante um partido, principalmente um grupo de individuos que nos coloniza de forma humilhante, composto pelos próprios angolanos.


A RAZÃO DE 
CONTRIBUIR E DOAR



Como sempre insistimos e continuaremos a insistir, o Movimento de União Nacional foi fundado para ser diferente dos demais partidos, tanto em Angola como em África. Nós estamos preocupados em fazer algo novo e repôr os valores do povo Africano dilacerados pela ignorância.
O Africano, em especial o Angolano, está habituado a receber, estendendendo eternamente a mão, algo que se tornou normal, sem se aperceberem que estão a ser desvalorizados e ofendidos. Esquecem-se que quanto mais recebem, mais perdem o valor e a dignidade. Pelo contrário, quanto mais dão, mais orgulho ganham.
Na Europa e na América os políticos e partidos políticos não oferecem nada ao povo. Eles apenas prometem chegar ao poder para organizar e mudar a vida das populações. Por isso os políticos fazem a campanha de doações e arrecadação de fundos, os quais nos Estados Unidos são conhecidos por FUNDRAISING. O povo, o cidadão em particular, contribui para aqueles que eles acham capazes de melhorar as suas condições de vida, quando chegarem ao poder.

AGORA PODE CONTRIBUIR
COM TODO O ORGULHO.SEJA O PRIMEIRO.
FAÇA A DIFERENÇA SEJA O DONO DO DESTINO DA NAÇÃO






Para contribuir com valores, use o sistema de transferência mais fácil ou consulte a nossa Direção para obter uma das nossas contas bancárias em África, Europa ou América em nome da Empresa Heichman Company, empresa filiada e de assistência ao MOVIMENTO DE UNIÃO NACIONAL.
Para doar qualquer material consulte a Direção para que lhe dê uma das nossas caixas postais na Europa, América, Angola e África do Sul.


COM O MOVIMENTO DE UNIÃO NACIONAL, você fará história, descobrirá que tem valor, que é considerado hoje e para sempre como parte integrante desta Revolução e que só unidos, assumindo nossas responsabilidades venceremos a Ditadura em poucos meses.   
HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

A IMPORTÂNCIA DA 
CONTRIBUIÇÃO E DOAÇÃO

Em África o povo espera sempre receber dos políticos alguma coisa. Receber chapéus, camisolas, bandeirinhas, bebidas e maratonas de borla. No final quando estes políticos chegam ao poder não dão a minima importância ao povo que os elegeu. Levam o povo à míngua que esperou receber algo em troca desses mesmos políticos que não se preocupam com o seu destino. Sempre contra o povo, porque do seu ponto de vista não há razões para prestar contas. Por conseguinte, se os políticos não respeitam o povo, porque será que o povo têm de os respeitar? Não serão estes, corruptos acima de tudo?

Esta é a razão que leva o MUN a criar este portal relativo à contribuição, porque queremos que o cidadão saiba porque falamos tanto de mudança, e insistimos nos termos tais como: Trazer uma nova conceção da sociedade e sermos a única organização política que percebeu a situação real e o motivo da destruição das nossas sociedades, fundamentalmente do homem negro.

O povo precisa de uma organização que tenha descoberto as falhas dos seus predecessores e contemporâneos. Sabemos onde realmente estão os erros, conseguimos diagnosticar o verdadeiro problema do país e possuimos a solução para todos os problemas engendrados. E tal como repetimos sempre: a solução passará por cada um de nós ser responsável e cumpridor do seu dever. Isto entre o Povo e o Estado. 
Não fazemos milagres, embora seja ardente o nosso desejo de mudar Angola e oferecer ao Povo as condições de vida necessárias e dignas de um magno povo.


No período de transição, o Governo do Movimento de União Nacional será capaz de cobrir 90% dos danos causados pelo MPLA, durantes estes anos de ditadura. Mas a verdade é que o POVO deve cumprir com a sua quota de responsabilidade, por isso começamos por mostrar que o povo deve aprender a contribuir, dar para depois receber, trabalhar, deve orgulhar-se de si para poder opôr-se a qualquer organização política.

A sua contribuição não tem valor quantitativo estipulado. Contribua com o que puder e saiba que todo o valor recebido é valorizado não pela proporção quantitativa, mas sim pelo gesto, o qual nós consideramos doação e mudança de consciência, acto que dará ao cidadão Angolano o poder de erguer a voz perante qualquer um.

Seja o primeiro a mudar de conceção e a sentir-se dono do MUN e da revolução para ter o direito de reivindicar no ESTADO NOVO.
Todos os dados (relatórios) das contribuições serão arquivados e colocados à mercê de quem se interesse em ter acesso. 
E amanhã poderá dizer com todo orgulho: “…. Eu contribuí para a queda da ditadura...” E a Revolução reconhecerá todos, porque aqui começamos com a mudança. Faça a diferença. 
Contribua agora. 


Buy this
PAGAMENTO DE COTAS MENSAIS DOS MEMBROS  E DOAÇÃO
 CLIQUE NO MEIO  DO CARTÃO NA PALAVRA ( Buy This)