HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
VISITA SEMPRE ESTA PAGINA PARA SABER DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO EM ANGOLA  AFRICA  EUROPA E AMERICA 
Por razões estratégicas o Chanceler e Líder do Partido promoveu o compatriota coronel António Lucau Zeca para o grau de General e nomeado como Chefe do Estado Maior General adjunto do Exército de Libertação a Legion Kondor para todos os militares dentro do Território nacional como os que se encontra fora cumpra-se esta ordem um decreto oficial do Líder comandante em chefe será publicado no Portal da Chanceleria assinado pelo Líder.
                                                                                                                                   General  
                                                                                                         Director do Departamento de Guerra &
                                                                                                                           Assuntos Militar
                                                                                                                          25 de Julho de 2016 




LEGION KONDOR
SÓ ESPERAMOS POR TI PARA JUNTAR-SE AOS BRAVOS E FAZER A HISTÓRIA ONDE MUITOS FALHARAM! NÃO HAVERÁ  LONGA GUERRA SÃO APENAS ALGUNS MÊSES DE BATALHA PARA FINALIZAR O CORDÃO DA SEGURANÇA DO REGIME  DICTATORIAL.

ALISTA-SE RECRUTAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL E NO ESTRANGEIRO, NÃO É NECESSÁRIO ESTAR EM LUANDA. 
VOCÊ NÃO PRECISA DE PASAPORTE PARA SAIR DE ANGOLA PARA A FORMAÇÃO MILITAR NÓS DEMOS TE O DOCUMENTO DE VIAGEM OU FORMAMOS TE DENTRO DE ANGOLA  DENTRO  DAS F.A.A. DEPENDE DA NECESSIDADE. 

Caros patriotas e portugueses que tiveram que abandonar a nossa Patria a querida Angola. eu Hernani Coelho e o meu General Antonio Zeca Lucau. convidos a todos para que percam algum tempo e visitem o nosso web/side.......www.mun-patria.com para que tenham uma ideia do nosso movimento e qual a nossa finalidade e desde ja..aos jovens que se queiram registar na legiao kondor ou noutra unidade militar pois que o facam registando no nosso web/side ou contactem o nosso general..Antonio Lucau....a vossa Patria depende de nos e muito especial voces jovem.....porque o futuro da nossa Patria esta' nas vossas maos.........que Deus Abencoe a nossa Patria e nossas familias.....


HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

 LIVE HAS HERO  OR  DIE IN HONOR NO MAN BEHIND LUANDA OUR GOAL 
EXÉRCITO-جيش- WEERMAG - HEER - 陸軍 - ARMÉE - 军队 - ARMY -육군- EJÉRCITO - АРМИЯ-הצבא
COMANDOS INVISIVEIS                 FORÇAS DE OCUPAÇÃO
 VALE A PENA MORRER COM HONRA DO QUE VIVER HUMILIADO O RESTO DA VIDA
FORÇAS ARMADAS UNIDAS REVOLUCIONÁRIAS PATRIÓTICAS DE ANGOLA 
MAMA SUMAE
A LEGION KONDOR não teria razão de existir se, não fosse a política exercida pelo MPLA que nós lamentos por ter chegado a este ponto. O país terá mais uma vez que fazer sacrifícios para que, se possa retirar este grupo que aterroriza toda uma Nação. Mas, garantimos ao magno povo angolano que desta vez será apenas uma questão de meses com a certeza de que os tempos mudarão.  Chegámos a esta decisão porque o MPLA negou e frustrou as reivindicações pacíficas e, quando alguém fecha as portas a uma revolução pacífica, abre automaticamente as portas da Violência.A Legion Kondor é um Exército misto em busca de mudanças mesmo sendo criado pelo MUN, ela é totalmente neutra porque procura uma nova Nação e, não se fazem mudanças repetindo os erros do passado. Legion Kondor apoia sim, as ideias de mudança e tem consciência que um militar jamais deve tomar o poder na história de Angola mas, apoiar a agenda política para o benefício de todos, a mudança radical do país, dirigida pelo Movimento de União Nacional.
A LEGION KONDOR será distinta logo depois da tomada do Poder para somente permanecer as FAAs.
 .
O MUN não quer politizar os elemento das FAAs mas, a realidade é que não podemos encontrar a solução sem mostrar a cada elemento das FAAs o erro maior de continuar a defender aqueles que destruíram uma Nação.
A triste realidade é que, o MPLA está condenado acabar tal como outros partidos ditatoriais em África tais como, Partido Líbio e Kadhafi, Partido MPR e o Mbutu, Partido BA e o Saddam Hussein e, tantos outros que depois de cometerem tantos erros não têm como abandonar o poder a fim de evitarem que sejam perseguidos pois, todos terão o mesmo fim.
Isto é o que a nossa Organização tenta evitar para salvar os militares de não serem condenados por culpa da Política. Por exemplo, hoje todos os Generais e militares das FAZ (Forças Armadas Zairense) desapareceram e vivem no exilo por culpa do MPR e o seu chefe Mobutu. Os oficias militar das FAAs terão certamente o mesmo destino e, não por força de não serem avisados. 


ALISTA –SE ESCREVENDO PARA O EXÉRCITO
e-mail: armylk@mun-patria.com
   

NESTE MOMENTO AS FORÇAS ARMADAS ANGOLANAS NÃO SÃO INIMIGOS ATÉ DECIDIREM DEFENDER A DITADURA QUE DESTRÓI O PAIS HÁ 40 ANOS
A cada problema há uma solução.
Nós angolanos como seres humanos não podem viver fora desta lógica e, isto é o que preocupa o M.U.N. (Movimento de União Nacional) que mesmo tendo o dossier revolucionário a nível internacional, não quer dar qualquer passo sem tentar algo que nunca foi feita em Angola ou seja, que é tentar solucionar o conflito antes de qualquer operação violenta para derrubar o regime ditatorial do MPLA.

O M.U.N. decide dar a conhecer os seus objetivos, às Forças Armadas Angolanas porque no fim de tudo são as FAAs que serão mais uma vez sacrificadas como aquelas FAPLA que, já ninguém se lembra deles mas, defendíamo-los porque o que eles diziam combater (democracia) hoje se tornou algo a defender, mas tantos militares sucumbiram e sem necessidade diremos mesmo que morreram pessoas iludidas do MPLA, ilusão que ainda hoje permanece.
A outra razão é porque somos todos angolanos com vontade de ver uma Angola melhor se não mesmo, um dos melhores países de África e do mundo e mais uma vez repetimos que queremos evitar o derrame de sangue do povo angolano.

Infelizmente esta vontade que é a de todos os angolanos, encontra uma enorme barreira que é a política feita pelos dirigentes do ESTADO. Depois de uma análise profunda chegámos à conclusão de que a política exercida actualmente em Angola não levará o país àquilo que milhões de angolanos anseiam, razão pela qual surge o M.U.N. (Movimento de União Nacional) e a LEGION KONDOR.

O Movimento de União Nacional e a LEGION KONDOR, não tem à partida as forças armadas Angolana como um inimigo, esta é a nossa posição de partida e dizemo-lo com toda sinceridade. Apenas queremos uma solução para estes 40 anos de ditadura, razão pela qual esta página existe não para divulgar as atividades do Exército Legion KONDOR mas, para se conectar com todos militares das FAA. Cabe a cada um decidir se, continuamos como família, amigos na camaradagem militar para a defesa da nossa linda e grandiosa Pátria ou se nos tornamos inimigos, onde acreditamos ser uma inimizade curta porque um será destruído rapidamente por uma coligação de Exércitos liderados pelo Movimento de União Nacional. Este será aquele que está ao lado de um Governo que já dirige o país há 40 anos e, que apenas defende uma cúpula de dirigentes altamente corruptos. Estes sim, perderão a guerra com risco de serem acusados de inimigos do povo e nós, os que buscamos uma nova Angola ganharemos rapidamente porque, os dias mudaram e já não estamos nos anos 80 ou 90. Isto não é uma tribo que quer lutar contra o MPLA como vimos no passado mas sim, uma estrutura bem organizada onde militam todos os angolanos insatisfeitos com os 40 anos de ditadura.
Em suma, ainda temos alguns segundos para acertarmos a questão de Angola de uma forma concreta, segura, sem sentimentos partidários, onde só existe uma reivindicação que é, SAÍDA do MPLA do poder, sem qualquer exigência e, a reparação de imediato dos danos causados contra o nosso povo durante estes 40 anos de ditadura. A TRANSIÇÃO e a Conferencia Nacional Soberana torna-se um imperativo urgente para resolver os problemas da família angolana e, este período deve ser organizado e dirigido pelo Movimento de União Nacional e, os demais partidos na base de unidade nacional, através de um denominador comum no que diz respeito aos princípios políticos. Por isso hoje, é tempo de Repensar Angola e Devolver à Pátria a sua Grandeza.
Se o MPLA insistir em deixar o poder por via eleitoral, algo que nunca vai acontecer, então que assuma as consequências porque neste momento o MPLA nada nos pode exigir visto que, ele chegou ao poder em 1975 não por via eleitoral, mas sim violando os Acordos de Alvor. Assim não tem nada a exigir se não negociar a sua saída e evitar a humilhação ou forçar os militar a lutar mais uma vez para a sua defesa e, desta vez perder. Cada militar sabe o que e perder uma guerra e ser subjugado.


CLIQUE AQUI
O MANIFESTO DO MILITAR
O DESPERTAR DAS FAA
LUGAR DE 
RECRUTAMENTO
SAIBA A QUEM
DEFENDES
VOCE JA NAO DEFENDE O ESTADO  MAS SIM O MPLA
VOCE VIVE MAL E ELES VIVEM BEM
MILITAR VOCE TEM CONTA BANCARIA EM PORTUGAL?
ELES TEM E MUITAS
 PORQUE QUERES MORRER  DEFENDENDO O MPLA 
SOLDADO VOCE VAI NO BRASIL QUANDO ESTAS DOENTE ?
POR DEUS - PELO LÍDER - PELA PÁTRIA - PELO POVO
LEGION KONDOR
LEGION KONDOR
ALISTA –SE ESCREVENDO PARA O EXÉRCITO
e-mail: armylk@mun-patria.com


JUNTA -TE  AOS BRAVOS  VAMOS LIBERTAR A NACAO DA DITADURA DO MPLA ALISTA-SE SEM MEDO
AS DITADURA SO RESPEITAM QUEM TEM ARMAS  O MPLA VAI CORRER POR SI SO 
DESCUBRE EM POUCAS LINHAS   QUEM   É O GENERAL  ANTONIO LUCAU ZECA
CLIQUE AQUI
GENERAL
ANTONIO LUCAU ZECA
  CHEFE DO ESTADO MAIOR 
  GENERAL  DE EXEERCITO
LEGION KONDOR 
DESCUBRE EM POUCAS LINHAS   QUEM   É O GENERAL  JOSÉ  LEMOS
CLIQUE AQUI
DESCUBRE EM POUCAS LINHAS   QUEM   É O GENERAL  JOSÉ  LEMOS
CLIQUE AQUI
AINDA NAS FAA
AINDA NAS FAA
DENTRO DAS FAA
DENTRO DAS FAA
DENTRO DAS FAA
AINDA NAS FAA
12 OFICIAS  MILITARES DA REVOLUCAO
A LEGION KONDOR é composta por militares angolanos vindo das seguintes organizações armadas de Angola:
1.Jovens angolanos Recrutados e formados fora de Angola e dentro das FAA, e em centro de formação clandestina em Angola
2.Ex Militares das FAA
3.Ex Militares das FAPLA
4.Ex Militares das FALA
5.Ex militares do ELNA
6.Ex Militares da era Colonial Brancos e negros
7.Suporte de Mercenários reconhecidos
8.Militares de 7 Países aliados onde cada um participa com duas Brigadas reforçadas.
A LEGION KONDOR continua a recrutar todos os que carregam o nome de angolano homens e mulheres quer estejam em Angola, noutro país africano, na Europa e América para receberem a formação militar no exterior ou interior de Angola onde, cada membro desertor das FAAs é bem-vindo e é elevado a mais um grau na patente que tinha nas FAAs.

Na LEGION KONDOR não existe discriminação ou ideia de separação de origem do seu antigo exército, ou da sua província. As funções são atribuídas no espirito militar de união nacional, responsabilidade, devoção a causa da Pátria, onde cada elemento deve pensar e jurar não repetir os erros dos atuais dirigentes e oficiais superiores das FAAs (aqueles que pertencem à cúpula ligado ao MPLA).
Na LEGION KONDOR o teu chefe direto pode ser negro, branco ou mestiço todos unidos para uma Nova Angola, onde o teu juramento se torna algo sagrado.


PATENTES DA 
LEGION KONDOR


OFICIAIS GENERAIS:

General de Brigada
General de Divisao
General
General Chefe do Estado
 Maior general.
Alto comandante
(titulo military do Lider)















MILITARES

Soldado
segundo cabo
primeiro cabo
Segundo Furiel
Furiel
sargento
segundo sargento
primeiro sargento
sargendo ajudante
sargento chefe
sargento mor















CLASSE DOS OFICIAS:

Aspirante
Alferes
subtenente
tenente
capitão
major
Comandante
tenente coronel
Coronel
















FARDAMENTO MILITAR E OUTROS EQUIPAMENTOS

RANKS OF THE REVOLUTIONARY ARMY LEGION KONDOR PATENTES DO EXERCITO LEGION KONDOR
Por razões estratégicas a Legion Kondor não fará guerra mas sim, uma invasão acompanhada pelos nossos aliados fazendo com que a estrutura da Legion Kondor seja semelhante à do Estado o que levará um curto período de tempo, para que as tropas finalizem o cordão de segurança do MPLA e, dos militares resistentes. Razão pela qual as patentes da Legion Kondor foram estabelecidas em função do curto prazo que este exército irá existir ou seja, até à chegada a Luanda e o reestruturamento das FAAs e assim dar outra vida e outro sentido ao militar angolano.
De soldado a comandante usamos os símbolos de patentes americano, de oficial inferior usamos símbolos de convenção internacional com a excepção da patente de Major a Coronel, onde usamos a cabeça de leão e o brigadeiro tem uma estrela com ramos à volta o resto dos oficias superiores têm os símbolos convencionais.


 GENERAL DE EXERCITO
CHEFE DO ESTADO MAIOR GENERAL
   CAPITAO
 TENENTE 
SUB- TENENTE
GENERAL DE 
    DIVISAO 
 GENERAL 
CORONEL
    TENENTE             CORONEL 
    MAJOR 
  COMANDANTE 
    ASPIRANTE 
GENERAL DE          BRIGADA        BRIGADEIRO 
SARGENTO AJUDANTE
SARGENTO 
CHEFE
SARGENTO
MOR
SOLDADO
PRIMEIRO
CABO
FURIEL
SEGUNDO
SARGENTO
SEGUNDO CABO
PRIMEIRO SARGENTO
ALFERES
SARGENTO
SEGUNDO
FURIEL