HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA

Quantos rapazes estão ao chão e quantos polícias barrigudos sem postura estão em pé? Você não merece ser humilhado desta forma, estes jovens poderiam muito bem estar em pé e os polícias a correr, mas por falta de orgulho estão ao chão feito cachorros. Você deve ser militar e portar arma na mão para juntos repormos a ordem e estes polícias do MPLA sem postura correrem às ruas feito manadas.
Se este joven tivesse recebido formação militar ser-lhes-ia fácil romper com a senhora polícia e os dois gordos em frente de si, mas como não, são forçados a aceitar apanhar uma surra das mãos de polícias sem postura que talvéz não tenham jantado ontem e descarregam a raiva toda sobre o cidadão. Quem disse que a polícia deve bater no cidadão? Aliste-se à Legion Kondor e seja militar e verás que serás respeitado.  
Isto é covardia sim, atar as próprias mãos, é dar facilidade a ditadura para acabar consigo facilmente.
Quem disse que se luta contra a ditadura fazendo demostrações e ainda por cima se tratando principalmente de uma ditadura de origem comunista? Se existem Partidos que forçam os jovens a se comportar desta forma saibam que é um teatro, porque à noite eles vão negociar e de dia mandam vocês fazerem tais piruetas. Eles ganham dinheiro no parlamento, recebem subsídios e os jovens são feitos de actor . Isto é uma vergonha para quem quer derrotar uma ditadura de 40 anos. Junte-se a Legion Kondor estamos em Luanda e nas províncias pare com este teatro.
Deve se parar com este tipo de teatro e aventuras, todos os políticos ou partidos que estão por detrás destes jovens fazendo este tipo de teatro são os que continuam a fazer do MPLA o mais forte. Nehuma Ditadura caiu com este tipo de teatro. O MPLA ja derrotou dois grandes exércitos: a ELNA e as FALAs, não é caminhando com escritas que se vai arrancar o MPLA. Isto é brincar com o tempo. Jamais os estrangeiros olharão para estas palhaçadas; as marchas. Só havendo fogo é que o mundo será movido, ai todos darão conta de que existe em nós fartas razões para revendicarmos, bastar-lhe-á olhar para o tempo que o regime está no poder a governar de forma tirana, teremos toda a legitimidade de avançar até Luanda e será suficiente para serem abandonados até mesmo pelos parceiros que com eles fazem negócio de petróleo.
Basta de aventureiros e caçadores de fama, isto é teatro quem perdem não são os partidos porque os partidos continuam com os seus assentos no parlamento e recebem dinheiro mas quem perdem são as família dos mortos, esta foi uma perda desnecessária, que ninguém aceite mais colocar a sua vida em risco, se o nosso Ganga tivesse arma talvez dispasse primeiro para o covarde do militar da UGP. Páre de procurar pela fama às custas da revolução colocando os filhos alheios como carne de canhão na frente contra o MPLA sem arma na mão, se desta vez tiver de cair outro Ganga que seja no mesmo dia em que o MPLA deixará de existir em território nacional.
Ganga morreu, a família não recebeu dinheiro e não há dinheiro capaz de cobrir valor de um homem, Ganga nem sequer será lembrado como heroi nacional, o partido que ele defendia continua a receber subsídios no parlamento. A mulher, a filha e os familiares perderam para sempre um ente querido, o máximo que farão é publicar as fotos no facebook e a vida jamais será recobrada. Chega deste tipo de revolução. BASTA é tempo de alinhar-se à LEGION KONDOR, só assim eles terão medo, podem até abandonar a cidade antes das nossas tropas colocarem os pés na cidade, são todos um bando de velhos corruptos, barrigudos e medrosos escondidos por detras das FAA e quando as FAA ja não serão capaz de os defender aí será o fim deles e as FAA ja estão alertados : vão outra vez a Guerra e perderem e serem humiliados ou abrem as portas e continuem sempre as FAA . Junte –se hoje a LEGION KONDOR.


ESTA E A VIDA  DAS  FAA NO QUARTEL  A RESMUNGAR 3 DIAS COMER FEIJAO COM ARROZ MAL FEITO  FOTO TIRADO POR ELEMENTOS DA LEGION KONDOR
D E S P E R T A 
E JUNTA-SE
HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

DAS TERRAS MORTAS NOVA VIDA NASCERA... É NOVA ERA
COM O MUN NO PODER TODAS AS PARTES  DE ANGOLA  VÃO BRILHAR E LUANDA  SERÁ ESVAZIADA E DEIXARÁ DE SER A UNICA CIDADE A BRILHAR 
Contact Us
AS IMAGENS FALAM MAIS DO QUE UMA ESCRITA
EM BUSCA D'AQUELA ANGOLA  SONHADA  MAS QUE SÓ  É POSSIVEL JUNTOS NEGROS BRANCOS E MESTIÇOS , UMBUNDU KIMBUNDU BAKONGO KWANHAMA, TCHOKWE, NGANGELA 
COMPATRIOTA 
MARTA DE PAULA FERNANDES
SECRETÁRIA  PARA MOBILIZAÇÃO E PROPAGANDA 
É da inteira responsabilidade do Gabinete para Mobilização e Propaganda, transmitir, não só, a esperança ao povo em todo o território nacional e Internacional onde estiverem as nossas representações ou nas áreas libertadas, mas também mostrar que na realidade temos a verdadeira solução para o povo Angolano, trabalhar duramnete de forma a levar as pessoas a mudarem de opinião sobre o Estado, é preciso tomar responsabilidade, só haverá milagre se houver cumplicidade entre um o Governo e o Povo para tal é preciso um Verdadeiro Governo com capacidade de governar e convencer o povo de voltar acreditar em si mesmo e devolver a Pátria a sua grandeza
2)
O Gabinete do Secretário para Mobilização e Propaganda estudou a forma de propaganda Judia, americana e Alemã para a mobilização das massas, porque o Movimento de União Nacional necessita despertar o Povo angolano a nossa Missã é fazer o povo angolano o melhor povo de Africa e de alguns Paises Europa por isso a Mobilização é total e a Propaganda é necessária.
 Nesta página publicamos tudo para alimentar a sua mente e despertar-te para juntar-te a causa justa.

NÓS NÃO SO FALAMOS A VERDADE COMO TAMBEM  MOSTRAMOS A VERDADE

EM BUSCA DE UMA NOVA ANGOLA
IN THE SEARCH OF A NEW ANGOLA