HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
UMA SOLUÇÃO CERTA PARA ANGOLA
A Ditadura perfeita terá as aparências da Democracia,. Uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão se quer com a fuga.
Um Sistema de escravatura onde graças ao consume e ao divertimento, os escravos terão amor a sua escravidão 


FRASES DE ALDOUS HUXLEY
FRASES DE ALBERT CAMUS
“Vivemos na era da premeditação e do crime perfeito. Nossos criminosos já não são meninos indefesos que podem alegar paixão como desculpa. Pelo contrário, são adultos e tem um aliado perfeito: a filosofia, que pode ser utilizada para qualquer fim, até mesmo para transformar assassinos em juízes”. 

FRASES DE JOHN FITZGERARD KENNEDY
FRASES DE  V.P. Dr.SUN MYUNG MOON
“ Um filho de piedade filial vive consultando seu Pai 
  a respeito dos menores detalhes "

FRASES DE NELSON MANDELA
“ Tudo é considerado imposível até acontecer"

“ ...É melhor morrer em combate do que ver ultrajada a nossa nação..."
Este não é o tempo para fácil idade e conforto é hora de  se atrevir e resistir...
A política é a capacidade de prever o que vai acontecer amanhã, na próxima semana, no próximo mês e no próximo ano. E ter a habilidade em seguida de explicar por que razão não aconteceu... 
O socialismo é uma filosofia da falha, o credo da ignorância, e o evangelho da inveja. "

FRASES DE WINSTON CHURCHIL
“ Não podemos estar na política só por estar ou para sermos famosos , ricos , homens mais notaveis do Pais,  mas sim trazer algo novo, viver para o idealismo e a sociedade, tornar-se num elemento da concretização do impossivel, devemos sentir a vontade de mudança, devemos decidir ser diferente dos outros , devemos ser a solução dos problemas que afligem a nossa sociedade, devemos aceitar ser considerados estranhos para o bem do nosso povo, devemos ser a Organização capaz de encontrar respostas onde os outros acreditam não ter solução, devemos estar na política porque sentimos no nosso intimo o apelo sagrado de servir a Pátria, devemos estar na política porque nos sentimos importante e necessário para a questão do desenvolvimento da nossa Nação"

FRASES DE KARL MPONDA
“ Não pergunte o que seu país pode fazer por você, pergunte o que você pode fazer por seu país. 
Um homem pode morrer, as nações podem desenvolver e cair, mas ideias vivem para sempre 
Aqueles que tornam a revolução pacífica impossível farão a revolução violenta inevitável.
A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou presente irão com certeza perder o futuro. 
Perdoe seus inimigos, mas nunca se esqueça de seus nomes.
Como nós expressamos nossa gratidão, nunca devemos esquecer que a maior valorização não é proferir palavras, mas viver por elas."

FRASES DE:CARLOS EDUARDO RUSSI
“ Hà que regular a máquina do Estado, com tal precisão que os ministros sejam impossibilitados pela própria natureza das leis de fazer favores aos seus conhecidos e amigos.
No dia em Eu abandonar o poder, quem voltar os meus bolssos no avesso  só encontrará pó"

FRASES DE: ANTÓNIO DE OLIVEIRA SALAZAR
“ Não precisamos de fraude, de truques, de batota nos somos muito grande, somos um partido muito forte”. 
“É dificil  combater a pobreza eu não trouxe aprobreza quando cheguei no poder ja existia a pobreza, Eu não trouxe a pobreza em Angola.
Todos os problemas que vive a cidade de Luanda e o resto o País a culpa é do colono” 


FRASES DE: JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS
“ Já passei por tantas tempestades nessa minha vida, algumas batalhas eu perdi é verdade mas fui aprendendo a cada gota que decia nos meus olhos, que um dia eu ainda deixaria de sofrer e que viriam muitos motivos para sorrir e se alguns sonhos deixaram de se realizar,é apena para que sonhos maiores possam existir
” 


FRASES DE: JONAS MALHEIRO SAVIMBI
"O que nós queremos em Angola, é a nossa pátria livre. A pátria de todos angolanos, a pátria dos angolanos que fala para angolanos ,a pátria dos angolanos que transmite ao Mundo a mensagem dos angolanos” 


O   V   I   M   E   N   T   O 
N   I   A   O 
N   A   C   I   O   N   A   L 
V I P 
HOME M.U.N.MANIFESTOESTATUTOS IDEOLOGIA NOTÍCIAS
LÍDERCHANCELARIASECRETARIADOEXÉRCITOAVLJU.R.G.E.N
ESPOLIADOSMOBILIZACAOSIMBOLOSOPINIÃODOAÇÃOVIDEOS
BIOGRAFIA HISTÓRIA DO MUNDOCUMENTOSPHOTO GALLERY

" ...Escreva para nós, envie as suas frases. Aquelas frases que acreditas que podem produzir impacto na mentalidade do nosso povo, recordamo-lo que as palavras têm o poder; então escreva para o nosso Site frases que possam mudar a concepção errada adquirida ao longo dos 40 anos de ditadura, o Movimento de União Nacional estará sempre de portas abertas para abraçar a todos que busquem uma mudança absoluta do nosso país, sem fanatismo partidário mas com reverência, obediência e amor indiscutível pela a Pátria..." brevemente seremos libertos..."

VRYHEID VAN UITDRUKKING - LIBERDADE DE EXPRESSÃO - 표현의 자유 -FREIE MEINUNGSÄUSSERUNG
表現の自由 - LIBERTAD DE EXPRESIÓN-言论自由- FREEDOM OF EXPRESSION- СВОБОДА СЛОВА- חופש הביטוי 
Contact Us
For more information, please
Para mais informação por favor contacte-nos
Surpreenda seus queridos , desejando-os Feliz Aniversário nesta PÁGINA
Surpreenda seus queridos , desejando-os Feliz Aniversário nesta PÁGINA
Tocar a música Happy Birthday song aqui
O   V   I   M   E   N   T   O 
N   I   A   O 
N   A   C   I   O   N   A   L 
V I P 
  Ana Paula Pinto
Directora da Chancelaria do MUN

Em nome do meu Líder e do Movimento de Uniã Nacional o Gabinete para Assuntos interno vem desejar lhe feliz aniversário nesta data 08 de Agosto  de 2017, prosperidade, saude e amor,. Deixarmos aqui bem explicito que a Compatriota faz parte dos VIP da nossa Organização e com muito  orgulho  lhe  temos entre nós.
                                                                        Parabèns

08 de Agosto de 2017


OPINIÃO LIVRE 

FERNANDO VUMBI
COM 
A ÚNICA CERTEZA PARA AGOSTO É A FRAUDE ELEITORAL , QUANTO AO RESTO É CONVERSA PARA BARATAS DE ESGOTOS !

Conheço o MPLA o suficiente para não acreditar noutra coisa , senão mesmo só na próxima fraude eleitoral como mais um momento triste para a ja tão humilhante e arrepiante história de um povo que ate agora tudo permitiu.
Todos os elementos estão consumados que apontam para uma fraude eleitoral e aqueles que acreditam que este regime percebe a linguagem das criticas , denuncias e acusações mesmo que comprovadas estão não só enganados , como provam ignorarem as tantas provas dadas por este regime como tendencioso para atos maldosos.

Tudo o que se escreve agora entre denuncias e provas mais do que evidentes , ja não aquece nem arrefece o espírito tendencioso maldoso dos que vão organizar e controlas as próximas eleições.

Aliás , quem conhece o nascimento polémico e trajetória do MPLA sabe que a única coisa que nunca existiu no MPLA é a honestidade e boas intenções , pois só assim se explica que cada vez que um corrupto é exonerado é nomeado um outro e curiosamente segundo estudos cada vez que morre um corrupto ligado ao MPLA , nascem sete .
É complicado para um povo , quando num país cada vez que morre um ladrão , assassino ou corrupto , horas depois nascem logo uns tantos já com estas tendências no sangue e é como diz o velho ditado " Filho de barata é barata " baste que olhem vocês mesmos para os filhos de JES , Nandó e outros ?

Quem disse ninguém nasce criminoso ?
Essa teoria se é válida não se adapta em Angola onde o anormal ao longo dos anos por tanta perversidade e nulidades reinar ate o anormal se tornou normal ao ponto que os valores do nosso povo estão em contra -mão e só ainda não chorou arrepiado por esta realidade quem ainda não deu conta disto.


Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby
THE ONLY CERTAINTY FOR AUGUST IS THE ELECTORAL FRAUD, THE REST IS A CONVERSATION TO COCKROACH OF  SEWAGE!

I know the MPLA enough to believe in nothing else, if not only in the next electoral fraud as yet another sad moment for the already humiliating and chilling history of a people that until now has allowed everything.
All elements are consummated that point to electoral fraud and those who believe that this regime perceives the language of criticism, denunciations and accusations, even if proven, are not only deceived, but also prove to ignore the many tests given by this regime as tendentious for malicious acts .

Anything that is written now between denunciations and evidence more than evident, no longer warms or cools the evil tendentious spirit of those who will organize and control the upcoming elections.

In fact, anyone who knows the controversial birth and trajectory of the MPLA knows that the only thing that has never existed in the MPLA is honesty and good intentions, because only then it is explained that every time a corrupt person is exonerated, Once a corrupt one linked to the MPLA born, seven

It's complicated for a people, when in a country every time a thief, murderer or corrupt dies, hours later are born a few already with these tendencies in the blood and is as the old saying says "Child of cheap is cheap" enough that they look at you Same for the children of JES, Nando and others?

This theory is valid does not adapt in Angola where the abnormal over the years because of such perversity and nullities reign until the abnormal has become normal to the point that the values of our people are in contradiction and have not yet cried shivered by this Reality who still has not noticed it.




Free Forum Opinion & Justice 
Fernando Vumby



O compatriota Fernando Vumbi não é membro do MUN e todas as publicações aqui postadas são da inteira responsabilidade dele desde que não choquem com os nossos princípios revolucionários , isto é uma mensagem aos angolanos que o MUN pretende ter uma Imprensa Nacional livre no futuro Estado.
O DE MARCOLINO MOCO NA TPA " UM ELOGIO ENCARDIDO AO JES OU DERAM -LHE ÁGUA DE SABÃO Á BEBER ?

Não vi na TPA o tal elogio polémico que Marcolino Moco fez ao corrupto e ditador JES , onde ele desde vários meses nunca mais tinha sido convidado , mas todos os meus amigos e amigas que ouviram aqueles elogios encardidos saídos da boca do mesmo ficaram perplexos e desde ontem que continuam á se interrogar o teria acontecido ao Marco Moco ?

Mas para ser sincero os ataques do passado de Marcolino Moco ao JES especialmente , uma vez que ele sempre teve o cuidado em separar o presidente do Partido , nunca me convenceu , comparei-o sempre á um Lopo do Nascimento por exemplo e outros mais velhos que não passam de ratos que mordem e sofram.

Ainda que a intenção de Marcolino Moco seja o de querer dar lições ao JES , ensinando-o primeiro a portar -se como animal racional , para depois aplaudir os progressos caso haja , o que não acredito .

É importante não esquecermos de que JES é um criminoso consciente , e não é nenhuma criança que precisa ser influenciada positivamente com elogios para vermos se ganha uma outra habilidade ou outro comportamento.

Uma pessoa com o prestigio e experiência de um Marcolino Moco tem obrigação de saber que um elogio á um corrupto incorrigível e ditador do tamanho de JES é contra - produtivo porque tal significa reconhecer o seu mérito como ladrão e seus esforços para desgraçar cada vez mais a maioria dos angolanos.

Elogiar pessoas como um Rafael Marques por exemplo porque procedem bem é um dever profissional e patriótico dirigido á algo de concreto , especifico que merece a nossa aprovação , um esforço ou um resultado positivo do seu trabalho na luta contra a corrupção e pelo respeito dos Direitos Humanos.

Elogios ao JES seja de que forma forem feitos e por quem seja , são ineficazes , e pode ate produzir efeitos contrários , e este constante dizer-lhe que ele é o melhor soa a exagero de bajuladores .

E no dizer de um provérbio inglês " Os bajuladores parecem-se com amigos , assim como os lobos se parecem com cães.A ÚNICA CERTEZA PARA AGOSTO É A FRAUDE ELEITORAL , QUANTO AO RESTO É CONVERSA PARA BARATAS DE ESGOTOS !



Fórum Livre Opinião & Justiça
Fernando Vumby
THE MARCOLINO MOCO IN TPA "A PRAISE BOARDED BY JES OR HE WAS GIVEN  WATER OF SOAP TO DRINK?

I did not see in TPA the controversial compliment that Marcolino Moco made to the corrupt and dictator JES, where he had not been invited for several months, but all my friends who heard those gruesome compliments coming out of his mouth were perplexed and since Yesterday they still wonder what would have happened to Marco Moco?

But to be honest the attacks of Marcolino Moco's past on JES especially, since he was always careful to separate the President of the Party, he never convinced me, I always compared him to a Lopo do Nascimento for example and others older than They are nothing but rats that bite and suffer.

Although the intention of Marcolino Moco is to want to give lessons to the JES, teaching it first to behave like rational animal, then to applaud the progress if there is, which I do not believe.

It is important not to forget that JES is a conscious criminal, and it is no child who needs to be positively influenced with praise to see if he gains another skill or other behavior.

A person with the prestige and experience of a Marcolino Moco has an obligation to know that a compliment to an incorrigible corrupt and dictator the size of JES is counterproductive because this means recognizing his merit as a thief and his efforts to further disgrace the Majority of Angolans.

Praising people such as Rafael Marques, for example, because they do well, is a professional and patriotic duty aimed at something concrete, specific that deserves our approval, an effort or a positive result of their work in the fight against corruption and respect for Human Rights .

Compliments to JES in whatever form they are made and by whomsoever they are, are ineffective, and may even produce contrary effects, and this constant tell you that it is the best sounds to the exaggeration of sycophants.

And in the words of an English proverb, "The sycophants look like friends, just as wolves look like dogs.

THE ONLY CERTAINTY FOR AUGUST IS THE ELECTORAL FRAUD, THE REST IS A CONVERSATION TO COCKROACH OF  SEWAGE!




Free Forum Opinion & Justice 
Fernando Vumby



f.f.vumby@googlemail.com / f.f.vumby@gmail.com